Select Page

Confiança Evolutiva

Na era digital em que somos assoberbados por tanta informação a confiança é  a  energia chave que nos permite entrar e vivenciar novos domínios de felicidade, de inteligência, de realização,  de família, de partilha e integração social, desenvolvimento laboral, ambiente sustentável, cooperação e realização pessoal e coletiva  no mundo.  A energia da confiança sempre existiu, continuará a existir e a passar por processos de evolução pessoal, geracional, coletiva e cósmica e faz sentido atualizarmos a confiança neste século.

Nas fases iniciais da vida no planeta a confiança era algo imberbe e traduzia-se em instinto e impulso. O Homo Sapiens  era regido por instinto,  vontade de sobreviver, manter a prole unida e preservar ou conquistar território.  Nas inúmeras fases seguintes da evolução do Homem, nomeadamente aquelas que aconteceram com o aumento do cérebro, muitas transformações ocorreram. O ser humano passou a ter mais razão e emoção disponível, socializou, criou  povoações e cidades, inventou  instrumentos e tecnologias,  amou,  sentiu  a verdade nas entranhas e no seu coração, compreendeu melhor o mundo, criou oportunidades e expandiu-se graças à confiança, Confiança Evolutiva. Sem ela não lhe era possível ousar, ter uma visão maior e construir o legado que temos hoje. Desde usar as forças da natureza para nosso benefício, controlar a natalidade,  erradicar  doenças,  a escolarização, prosperar, criar beleza, arte,  debater ideias, ir à Lua,  criar novos modelos de comunicaçãoe de liderança, a sentir paixão pela vida, amar e interligar pessoas e também viver com significado, tudo isto resulta de termos os nossos níveis de confiança  elevados e crescermos.  

 

Porque é que a Confiança Evolutiva é essencial  para si porque:   

  • Não tem o mesmo nível de confiança aos 9, 25 ou 49 anos e quer viver cada fase de vida mais seguro de si.
  • Profissionalmente para progredir precisa de desenvolver  mais competências, sustentar o seu valor e saber dar valor. E, para liderar, gerir pessoas, atingir objetivos ou mudar de emprego a confiança é fundamental.
  • A família e as necessidades dos que ama para serem  bem orientadas e providenciadas pedem-lhe confiança; sem ela não há ligação, valorização, crescimento mútuo e alegria.
  • Todos os dias  você  tem desafios, estímulos,  tensões e também oportunidades e é preciso ter coragem para ser um vencedor, seguir a intuição, gerar empatia e liderar a sua vida.
  • A confiança é um valor, faz parte da entidade pessoal, grupal, nacional, global e universal e  você sabe que é um agente de mudança, quer evoluir e demonstrar confiança.

O Curso de Especialização Autoestima e Confiança Evolutiva é para si. Durante 9 meses vai aprender, sentir, aplicar, e transformar-se na melhor versão de si próprio,  e ter um impacto gigante na sua vida e na dos que o rodeiam.

A Confiança Evolutiva é a chave para a sua nova vida.  Você vai Superar-se e Realizar-se.